quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O que leva você?

Sempre me indaguei o motivo do qual as pessoas param em certos lugares, porque elas resolvem colocar a vida delas lá naquele bairro, naquele estado ou naquela cidade. Ás vezes as pessoas são tão legais, ou famosas ou importantes e vão parar em uma cidade que talvez seja tão sem graça, e nem sequer a familias delas são de lá. Eu sempre quis saber, o que te leva à algum lugar? Um sonho, um herói ou uma aventura? Um amor, um amigo ou uma flor? Um costume, uma casa ou uma rua? Um sorriso, um choro ou um abraço? Um trabalho, uma pesquisa ou uma escola? Uma água, uma comida ou uma fruta? Um shopping, uma boate ou uma micareta? Ah, o que leva as pessoas legais aos lugares?! Qual é sua história? Me conte, quero tanto³ saber!

P.S.: O texto tá lol, eu sei!
P.S.²: Quero arrumar um emprego, alguem?!
P.S.³.: Comentem! =*

3 comentários:

Luciana disse...

Bom, se algo me leva a Salvador eu tenho que dizer que esse algo está relativamente errado :S
Mas talvez tudo tenha um porquê e só nos resta esperar que o tempo faça as devidas explicações :)
Por que quer um emprego Marry? :O

Dani Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Fernandes disse...

As circunstâncias me trouxeram onde estou hoje. Meus objetivos me levam onde eu quero ir. Cheguei aqui, em fimdomundópolis, por causa do meu irmão que queria sair de São Paulo. Mas a faculdade me levará de volta!!
Depois disso não sei pra onde vou e nem o que me levará até lá e nem mesmo se será a escolha certa a se fazer, mas isso cabe ao tempo responder.

Marry, também quero um emprego!! asuhaushaush

P.S...Excluí a postagem anterior porque escrevi um negócio errado. Beijos!!