sábado, 6 de dezembro de 2008

Fazer falta.

Uma vontade minha (grande vontade, e provavelmente é muito idiota) é morrer de mentirinha. Não digo morrer de utilizar esse verbo à toa, ou cair no chão igual uma criança besta querendo enganar a mãe. Me refiro àlgo sem festa, mas com velório e caixão. Isso é apenas para ver se estou vivendo de forma com que minha presença não seja extremamente marcante, ou uma presença boba, mas vivendo para que minha falta seja sentida. Quero morrer de mentirinha para ver quem chora, quem sente a minha falta.
Eu sei, eu sei! Isso é um pouco de egoísmo com o sentimento alheio, mas eu tenho receio de ser uma pessoa insignificante, ou de viver com pessoas falsas ao meu redor, dizendo que me adoram, mas que afinal nunca sentirão minha falta.
Se me pedissem para listar pessoas que eu com certeza sentiria muita falta, eu diria uma lista enorme, e ainda assim teria medo de faltar algum nome. Mas, será que elas sentirão a minha falta?
Não sei, não sei nem por que eu quero saber. Mas, se eu morresse, voce choraria!? Tem certeza?
Desculpe, mas eu preciso gritar. Isso me dá insonia! Quantas vezes na vida eu tive que tampar a boca para não olhar para uma pessoa e gritar: “E eu? Onde fico nessa história toda?!”. As vezes, nem é assim que age, mas as pessoas são diferentes, umas tem cansaço de ser muito amada, e precisa ficar afastado de tudo. Algumas outras, são tão excluidas e criticadas que chegam ao ponto de dizer “Desculpa se eu nasci”. Outras,possuem um medo da humanidade, medo do abandono e esquecimento, tem receio do depois, do futuro, e principalmente da reação humana nesse futuro, por isso elas precisam morrer de mentirinha.


P.S.: Voltei :D.
P.S.²: voltei com esse texto LOL, mas prometo que além de não abandonar mais o blog, escrevei textos mais úteis e legais.
P.S.³: Pra entrar em coerencia com meu texto: Alguém sentiu minha falta? :X

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joanalenna disse...

"umas tem cansaço de ser muito amada" - você me descreveu agora :(

Enfim ... as pessoas te amam e sentem sua falta, mas tvz algumas só saberão disso quando te perdem!

Isa disse...

Te entendo, Marry. Já pensei nessa possibilidade e me faço as mesmas perguntas.

Beijos, continue assim!

Luciana disse...

Bom, a verdade é que todo mundo faz falta Marry
Não preciso nem dizer o quanto seus familiares sentiriam se você morresse :S
Eu não sei quanto seus amigos, mas, pelo menos pra mim você sim, faria uma baita falta
E ah, não senti sua falta no blog porque te vejo todos os dias no msn, oras!
ahahahahahaha
um beeeeeeeeeeeeeeijo Marry!

--- disse...

Senti! muita! huahuahuaha
=**

Emy

Anônimo disse...

Falta é algo relativo. Eu acho que é tão relativo quanto qualquer outro sentimento.
As pessoas podem não sentir falta de você a todo momento mas, as vezes, elas estão vendo um programa de tv e se lembram de você por certa frase e... você fez falta.
A 'falta' não precisa trazer lágrimas aos olhos mas só apertar o coração quando você olha pra foto de você com seu amigo.
Eu quero que as pessoas sintam falta de mim, mas não quero o tempo todo, não quero ser uma necessidade. Quero dosado, quero na medida certa. (: