domingo, 9 de novembro de 2008

AS VANTAGENS DE SER LOUCO.

Os loucos são mais felizes, pois ao contrário dos realistas, eles não veêm o que pode dar errado, mas sim o que pode ser glorioso.

Os loucos não seguem as hipocresias que a sociedade impõe, eles simplesmente seguem o que acham que poderá ser melhor e mais fácil.

Os loucos acreditam em anjos, e por isso eles existem e os-protegem.

Os loucos não ficam acumulando opniões somente para ser legal, eles dão as opniões deles, com o intuito não de magoar, mas de melhorar aquilo.

Os loucos amam desafios, e ao contrário dos realistas, eles tem mais criatividade para resolvê-los.

Os loucos nunca desperdiçam uma boa saída para algum problema, isso porque eles nunca dizem: “Mas, fazer isto é loucura!”.

Enquanto os realistas tentam excluir os loucos, embora não tenha um realista que não se divirta ao ver um louco, os loucos acham os realistas pessoinhas um tanto chatas.

Os loucos são pessoas mais confiáveis, se eles juram fidelidade à algo ou alguém, eles vão preferir morrer ao invés de fugir ou entregar algo que ele defende.

Os loucos sempre tem uma noite de sono melhor do que os realistas, pois eles não perdem sono e felicidade pensando no que aconteceria se fosse enganado por alguém.

Os loucos são as pessoas mais úteis para a humanidade, nós não teriamos nenhuma república, e nenhum direito se não houvessem loucos revolucionários.

Os realistas devem admitir que os loucos são mais procurados por Deus, se Cristo fosse realista ele não daria seu sangue por uma humanidade ingrata, se Noé não fosse louco ele jamais acreditaria que o Todo Poderoso estivesse pedindo para ele construir uma arca de madeira, e assim o-salvaria.

Os realistas também amam, mas os loucos sempre estão dispostos a fazer de tudo para quem eles amam, e o melhor de tudo: os loucos não se importam com a opnião alheia.

P.S.: mudei a cor do blog, achei que preto não aparecia o negriito! =D

2 comentários:

Danny_Willows disse...

Ai, Marry!!
Finalmente um texto que compreende o que sou!!

Adoro seus textos e a forma como você escreve. E,realmente, os loucos são muito mais felizes.
É por isso que eu digo: Não há nada como ter amigos loucos!!!

Calvin disse...

ahahah
eu, com certeza sou louca.
Sabe, como diria Lennon " eu tenho medo dessa coisa de ser normal." hahahahaah
lindo, como sempre Marry.
Parabéns!