sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Lição de vida!

Gente, esse texto foi escrito pela Luana Cunha, uma amiga meega especial pra mim, e que achei muito lindo, e resolvi por aqui no blog!

"Até hoje ninguém conseguiu explicar o amor, é um sentimento que entra na gente do nada e não quer mais sair, é um sentimento forte, que nos faz chorar, rir, gritar, nos faz simplesmente viver!
Mesmo que alguém machuque seu frágil coração... Nunca desista de amar, se não deu certo com aquela pessoa, é porque ela não era a pessoa ideal, é porque você ainda não encontrou sua alma gêmea.
O sofrimento por amor é o pior que existe, pois dói por dentro, o coração fica partido, mais não é por isso que você deve desistir de tudo!
Mas às vezes AQUELA pessoa, que você vai demorar muito tempo para conseguir esquecer, uma pessoa que entrou na sua vida do nada, e acabou roubando seu coração, e sabe depois que o amor acabou naquela pessoa, você se magoou demais, porque você ainda a amava.
Talvez um dia essa pessoa se arrependa e ajoelhe pedindo pra que você volte! Ou talvez essa pessoa não se arrependa, e continua vivendo sua vida!
Mas olha, tente amar outras pessoas! Um dia você irá encontrar a pessoa certa, que te fará feliz, com quem você irá se casar e ter muitos filhos!
Viva sua vida intensamente, sem medo de ser feliz!
Faça o que quiser afinal a vida é sua, e não ligue para o que os outros falem, seja você! E nunca se esqueça: os vencedores são aqueles que choram, aqueles que se magoam, aqueles que riam, aqueles que erram mais que também acertam, aqueles que tem pessoas essenciais em sua vida, os vencedores são aqueles que SIMPLESMENTE agradecem todo dia a DEUS por mais um dia!"

Luana Ribeiro Cunha.

P.S.: Luh, eu te amoo³ muito amiga, seu texto é liindo, não é porque você é minha amiga, é porque tá lindo mesmo! CONTA SEMPRE!


2 comentários:

Luciana disse...

hahahah
Bom! Muito Bom!
Parabéns Luh :)

Unknown disse...

Marry amouree eu te amoo viu *--*
obrigada por ter posto meu texto ^^
amiga conta sempre (L