quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Texto sem a menor necessidade de título.


Hahahaha.
O que essa foto tem haver? ISSO! Não tem NADA haver com nada.
Mas, eu tive vontade de postá-la, porque eu nunca fiz uma montagem tão decente.
Eis que aqui estão as mulheres que trabalham no meu mais novo (ok, não é tão novo assim, talvez uns 5 meses ou mais, mas depois dele não tive mais nenhum outro.) vicio, Law and Order SVU. É uma série que mostra o dia a dia dos detetives que trabalham com crimes sexuais em New York, eles entram em cena cada vez que um morto é encontrado com seus órgãos sexuais mutilados, ou quando um vivo presta queixa ou denunciam violencia contra menor, mulheres e etc. Uma das melhores séries que há, onde o destaque é sobre a dupla Olivia Benson (Mariska Hargitay - Marish) e Elliot Stabler (Christopher Meloni - Chris), eles é que cuidam da maior parte dos casos e além dos casos profissionais, eles possuem mais do que uma queda um pelo outro, eles possuem um tombão, e já está mais do que confirmado nos olhares de Olivia que ela realmente ama o Elliot, porém o mesmo é casado com Kathy, ela é legal e mãe dos 5 filhos de Stabler, mas o problema é que muito provavelmente o romance entre Olivia e Elliot não passam de olhares justamente por causa desse casamento que está até mesmo desgastado. Os personagens mais engraçados, pela minha opnião, são John Munch (Richard Belzer) e Fin Tutuola (Ice-T), ambos são parceiros de trabalho. John possui um humor irônico e sarcastico, com piadas extremamente inteligentes e que confia totalmente em conspiração de tudo (digamos que às vezes me indentifico); e Fin possui um humor mais estilo Brooklyn, que conta piadas engraçadas mas nem tão ironicas e sárcasticas quando de John. E todos são comandados pelo Capitão Cragen (Dann Florek).
Agora, as moças da foto são as mulheres mais bonitas não só da série, quanto de todo o mundo. Steph, é Stephanie March, ela foi a segunda promotora de SVU, ficou apenas 2 temporadas e está voltando agora para a série, o que é ótimo, pois a personagem dela, Alex Cabot é uma promotora explendida e Steph é uma atriz maravilhosa.
Di, é Diane Neal, foi a 3ª promotora da série (Casey Novak), esta ficou 6 temporadas e na série, saiu porque fraudou um caso por motivos não profissionais, mas extremamente humanos e como pessoa merecida de aplausos, mas como ela passou por cima das leis e dos direitos da defesa, uma juíza a tirou do trabalho, o que foi lamentável.
Marish, como disse, é Mariska Hargitay e é Olivia Benson.
E eu realmente ADORO essas três mulheres fantásticas, e considero elas verdadeiras DIVAS.
Os horários são: 1ª temporada: 13h e 19h. - de seg. à sex.
10ª temp.: 23h e 1h - de terça feira e às 17h na reprise de domingo.
No canal Univeral Channel.
Beeijãão gente.
P.S.: Eu sei, eu sei, esse post saiu totalmente do foco de textos falando de sentimentos, mas SVU representa algo bem legal para mim e essa montagem ficou decente (nunca fiz algo tão decente com um photoshop). E além do mais, principalmente a Steph, elas são minhas divas preferidas, ok?!
P.S. 2: Nem pensar, a Rowling não perdeu lugar! Ela não é minha diva, mas sim a pessoa mais admirada por mim.
P.S. 3: Só de pensar que esse texto era pra ser apenas 4 linhas ou nem ter texto... Ah! Comentem.

4 comentários:

Luciana disse...

Bom, eu nunca nem se quer ouvi falar nessa série mas séries de casos policiais costumam ser legais!
E elas são sim, mulheres bem bonitas. Parabéns pela montagem Marry, ficou legal. Um beijo!

Lia Wagner disse...

Eu realmente AMO tanto a série, como o nosso casal EO! :P
But, {always there's a but}... Eu tenho que admitir que apesar de gostar da Cabot e da Novak, elas nunca foram algo do tipo que me faria ver um programa, sabe? *ruum*
Anyway, amei o post! :D

beijos :*

Anônimo disse...

Gostei, vc é sempre mto criativa. Adoro tudo que escreve!

Bacione bambina!!!! Jackie.

Thais disse...

Aaaaaaaaain, SVU!!! *--* a melhor série!!! com a melhor equipe, os melhores detetives, as melhores promotoras!!! AMO *--*

Adoreei o post e a montagem (já tinha te dito né?! xD)!!!

PS: to adoraando esse blog!!!
tu arrasa Marry! *--*