sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas estúpidas.

  1. Brasileiro é engraçado. Reclamam que os políticos enganam e são uns filhos da puta, mas cá entre nós, tá tudo mais do que na cara. É só reparar no horário eleitoral: sorrisos forçados, planejamentos fantasmas, difamações e influenciamento de opinião pública. Ah, acima de tudo: Está tudo maquiado, o que não está, é - no minímo - horroroso.
  2. Se você não percebe o quanto a pessoa que você ama não te merece, você é um coitado. Se você percebe quão imbecil essa pessoa é por não te amar, você é um prepotente.
  3. Você sendo sincero, é grosso. Sendo simpático, é falso.
  4. Quando você acha que não tem paciência com a sociedade, vem mais um ano eleitoral.
  5. Amar errado faz com que tudo fique errado: quando você quer chorar, ninguém tem real paciência. Quando quer realmente esquecer, o mundo inteiro vem perguntar do seu amor.
  6. Será que compensa fazer cartazes dizendo: "procura-se antiga expiração para escrever." ?????

Dá ou não vontade de mandar tudo para o raio que o parta?

2 comentários:

Beatriz Oliveira disse...

Tava conversando ontem mesmo com uma amiga sobre isso de sinceridade. As pessoas querem as coisas de acordo com a conveniência. Quando o fato da gente ser sempre sincero não é mais conveniente pra elas, aí nossa atitute passa de honestidade pra ignorância ou insensibilidade em relação aos outros. Uma grande hipocrisia, porque o que acontece é que elas só não são capazes de aceitar a verdade sempre, principalmente quando é algo que não agrada.
Enfim, também ando procurando a minha inspiração de antes. Se tu colocar um cartaz e adiantar, me avisa pra eu colocar também.

Anônimo disse...

Maria Rita passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abrçao e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha