domingo, 19 de setembro de 2010

Gostava tantos das borboletas.

Sabe o auge do fascínio gelado? É quando você se torna capaz de ler Caio F. Abreu e se indentificar com frase por frase, queixa por queixa. Com o café, a nicotina, o olhar distante pela janela de qualquer lugar, o travesseiro ensopado, a música repetida, o telefone mudo por opção e a agonia quando há pessoas ao seu redor.
Toda o misto de raiva e tédio quando as pessoas dizem que amar alguém é bom e te faz bem e blá blá blá. Por Deus (ou pelo Diabo, tanto me faz), quando você ama e a pessoa fica em cima do muro, só fazendo besteiras e aparentemente frio.. Bom, isso não é uma propaganda de Trident ou Sonho de Valsa. Isso dói, sufoca e machuca. E a sua única saída é desistir, porque se você não desiste, você descobre que o amor errado é como borboletas ao contrário. No começo, elas voam no seu estômago te fazendo sonhar. Aí elas vão virando larvas se alimentando de você (com a mísera esperança de crescer), e te impedem de dormir.

8 comentários:

Viiviih M. disse...

"No começo, elas voam no seu estômago te fazendo sonhar. Aí elas vão virando larvas se alimentando de você (com a mísera esperança de crescer), e te impedem de dormir."
Muito lindo,parabéns ;*

- Dk disse...

Vivo numa relação de amor e ódio com as borboletas. "/

' Jαdє Amσrιm disse...

"você descobre que o amor errado é como borboletas ao contrário. No começo, elas voam no seu estômago te fazendo sonhar. Aí elas vão virando larvas se alimentando de você (com a mísera esperança de crescer), e te impedem de dormir."
Esse com certeza foi o ápice do post, nossa, super verdade!
ameeei o texto!

Beeijos!

gabs. disse...

não no mundo alguém que não acuse o caio fernando de roubar direitos autorais ;**

Jessie Linne disse...

Texto perfeito. Reflete bastante o que vivi por esse meses. Mas, consegui matar essas larvas que me comiam por dentro, desisti e estou feliz. =]

Parabéns pelos textos, adoro lê-los.
=*

saya disse...

I think your blog post is good, but may low traffic. Do you want to get more visitor to read your nice post?
I can give you some easy tips, I promiss you will get more and more visitor to your blog.
Go and read this now Click here to see how

Mes meilleurs souvenirs disse...

Nossa!...lindo texto.

gabs. disse...

eu te amo, sabe? *--*