domingo, 19 de setembro de 2010

Gostava tantos das borboletas.

Sabe o auge do fascínio gelado? É quando você se torna capaz de ler Caio F. Abreu e se indentificar com frase por frase, queixa por queixa. Com o café, a nicotina, o olhar distante pela janela de qualquer lugar, o travesseiro ensopado, a música repetida, o telefone mudo por opção e a agonia quando há pessoas ao seu redor.
Toda o misto de raiva e tédio quando as pessoas dizem que amar alguém é bom e te faz bem e blá blá blá. Por Deus (ou pelo Diabo, tanto me faz), quando você ama e a pessoa fica em cima do muro, só fazendo besteiras e aparentemente frio.. Bom, isso não é uma propaganda de Trident ou Sonho de Valsa. Isso dói, sufoca e machuca. E a sua única saída é desistir, porque se você não desiste, você descobre que o amor errado é como borboletas ao contrário. No começo, elas voam no seu estômago te fazendo sonhar. Aí elas vão virando larvas se alimentando de você (com a mísera esperança de crescer), e te impedem de dormir.

7 comentários:

Viiviih M. disse...

"No começo, elas voam no seu estômago te fazendo sonhar. Aí elas vão virando larvas se alimentando de você (com a mísera esperança de crescer), e te impedem de dormir."
Muito lindo,parabéns ;*

Unknown disse...

Vivo numa relação de amor e ódio com as borboletas. "/

Jade Amorim disse...

"você descobre que o amor errado é como borboletas ao contrário. No começo, elas voam no seu estômago te fazendo sonhar. Aí elas vão virando larvas se alimentando de você (com a mísera esperança de crescer), e te impedem de dormir."
Esse com certeza foi o ápice do post, nossa, super verdade!
ameeei o texto!

Beeijos!

gabi disse...

não no mundo alguém que não acuse o caio fernando de roubar direitos autorais ;**

Jessie Linne disse...

Texto perfeito. Reflete bastante o que vivi por esse meses. Mas, consegui matar essas larvas que me comiam por dentro, desisti e estou feliz. =]

Parabéns pelos textos, adoro lê-los.
=*

Unknown disse...

Nossa!...lindo texto.

gabi disse...

eu te amo, sabe? *--*