sábado, 31 de janeiro de 2009

Tô com sono, tô cheio de insonia.

- Sério, não consigo dormir. – sou eu dizendo.
Não, não estou com problema de culpa ou de paixão, eu apenas não consigo mais fechar os olhos e dormir (não antes das 8h da manhã). E problema não é ansiedade por coisa alguma, pois não sou uma pessoa ansiosa, sou uma pessoa precipitada (o que é muito diferente), também não é problema de paixão, sou fria demais para estar apaixonada assim, sem nenhum motivo ou em plenas férias. Não sei, o sono vem e não me leva, mas me deixa, sonolentamente entediada, quando eu fecho os olhos não é como antes, eu não vou para um mundinho à parte e de sonhos, eu fico aqui, com minha cabeça tendo o peso de uma bola de boliche. Nem nos dias que você sumiu no mundo e a saudades bateu, eu fui assim. Nem nos dias que eu te amei e você nem correspondeu, muito menos nos dias que olhava as fotos e me lembrava de como éramos felizes; porque nesses dias, por mais incrível, eu dormia, nem sei se sonhava, mas eu dormia e nem ligava para o mundo. E agora? Agora estou aqui, com justamente o problema da insônia me pegando, e eu sem saber o que fazer. Já cheguei a tomar dois litros de chá por dia (sim, o pior que isso é fato, me vicio em chá.), tomei suco de maracujá e leite, e nada adiantou.
Então me pergunto: “Logo eu, uma pessoa tão desligada e preguiçosa foi justamente se meter com a insônia?” Sim, depois de passar a noite pensando, percebi que a única coisa justificável é que os carneirinhos que nos dão sono resolveram conspirar justamente contra mim.
Droga! Espero que a revolta deles passe bem rápido, não estou muito a fim de passar a vida trocando o dia pela noite. E espero também, que da próxima vez que tiver insônia seja por um motivo que não seja tão conspirativo porque assim não fica tão difícil de explicar.




Que saudades de quando os carneirinhos não conspiravam contra mim. Poxa, até eles estão na conspiração? Ninguém merece!

3 comentários:

Luciana disse...

aahahahahaha
coisas exclusivas de gente estranha, Marry ;)
vaio passar! um beijo ;*

Anônimo disse...

Oie!
primeira vez que to passando por aki..e olha..adorei seu blog!
Super original..criativo..Amei msm!;DD

Po..insôniaa?!Logo nas fériass?!..Que horror, heim..!Mas vai passa..uma hora vai passaa!!

bjinhooos
[[aaahhh...sou sua seguidora agora,tah?!]]]^^

Maria Rita, Brasil. disse...

Oi Maria!
Aih, que bom que voce gostou :D
fico muuuuuito contente, e obrigada por ser minha seguidora também! haha *-*
vixe! Insonia e o pior que estão começando as aulas dia 5, tô perdida! hahahaha'

beeeeeijos!