quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu e as escadas rolantes.






Não! Definitivamente não insista para eu subir ou descer alguma escada rolante sem ao menos você me dar a mão e fazer com que, no minimo, eu pare de tremer!
Eu sei que já passou da hora de eu admitir isso, vejo a todo momento minhas amigas falarem do bonitinho que viram na escada rolante, ou criancinhas subir e descer a escada rolante, e a patife aqui, simplesmente não põe os pés naquilo de jeito nenhum! O único modo de me fazer usá-la é se você me dar a mão e não soltá-la.
Isso é exatamente como um episódio de Caillou (não, eu não vejo Caillou mais, mas eu lembrei desse episódio porque eu vi com meu priminho esses dias), ele tem medo delas, mas a única diferença é que ele perde o medo logo na primeira tentativa, eu já estou com sete anos com essa greve à escadas rolantes!
Digo sete anos porque antes eu parecia um mico leão dourado nas escadas rolantes, usava sem o menor problema! Mas, a minha dignissíma pessoa, foi querer imitar o Power Rangers em uma delas, e como já devem ter adivinhado, cai. E ainda enrosquei o cabelo, minha prima teve que arrebentá-lo pra sair, sorte que foi apenas uma mecha e o meu cabelo era fraco na época, então nada aconteceu. Além do medo cronico!
Por mais que eu insista para mim mesma que o único segredo para não cair da escada rolante é a pessoa não imitar Power Rangers, Pokemons, DBZ e afins, eu não consigo! Não dá!
Então, por favor! Se um dia você for andar comigo em algum lugar que tenha escada rolante, opte por ir por outro lugar ou então, me dê a mão! =x

7 comentários:

Luciana disse...

hahahahahahahahahahhahahahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha tá parei - hahahahahaha- não, agora é sério! Vamos ao coment.. ahahahahaha comentário.
O texto tá legal e foi bom saber do seu medo e da sua super aventura na escada rolante!
E ainda bem que existem elevadores e escadas comuns! Hhahahahahahaha
um beijo marry

Maria Rita, Brasil. disse...

Eu sei, eu sei!
Podem rir!
Libero, vai!

hahahahahahaha =x

Maria Helena Montalvão. disse...

vlw...o carinho,
meu blog ta meio abandonado, mas vou tentar escrever mais!
bj

Isa disse...

heuheuehueheu, estou imaginando a cena, Marry.

Mas normal, normal. Eu tenho medo de marionetes de madeira, por exemplo. E de pombas.

Alessandra Castro disse...

HAHAHAHAAHHAHAHAH. Ki bizonho. Uma boua historia p/ contar aos netos. :D

Mariana Reis disse...

Oiii,realmente adorei o seu blog,parabéns.

Isabella disse...

OI QUERIDA! TB TENHO ESSA FOBIA.... NUNCA TINHA ANDADO, MAS QUANDO ERA PEQUENA MINHA MÃE ME DISSE QUE QUASE PERDEU O PÉ EM UMA... DEPOIS DISSO EU NUNCA QUIS PASSAR PERTO DE UMA.... ME DÁ UM DESESPERO TERRÍVEL, PRINCIPALMENTE QUANDO VEJO A QUE DESCE.... UMA VEZ MEU MARIDO E MINHA AMIGA (PSICÓLOGA) ME ARRASTARAM EM UMA AQUI DA MINHA CIDADE , ELA ERA BEM PEQUENA.... NEM LEMBRO DE COMO PISEI PRA ENTRAR E SAIR, SÓ SEI QUE NA HORA DE SAIR, SAI TODA DURA E DESENGONÇADA, ELES RIRAM DE MIM E A SITUAÇÃO PIOROU, POIS AGORA TENHO MEDO NÃO SÓ DA ESCADA, MAS DE PAGAR MICO NA ESCADA....EU TENTO... MAS QUANDO EU OLHO TENHO VONTADE DE MA AFASTAR....NINGUÉM ME ENTENDE...