terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Stephen King diz TUDO.

O grande escritor de livros fictícios, Stephen King, concedeu uma entrevista ao USA Weekend onde nela, o escritor fala da carreira das duas escritorias do momento, J.K. Rowling e Stephenie Meyer (escritora da saga Crepúsculo), que atualmente são reconhecidas mundialmente, assim como Stephen.Stephen disse na entrevista que não sabe a sua influência que teve em Meyer, mas que ele já sabe que Rowling lia seus livros quando ela era mais jovem, o escritor elogia o trabalho da autora mas diz não gostar dos livros de Stephenie:“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”Na entrevista, King também falou mal de outros escritores além de Meyer, mas ele disse que eles fazem sucesso devido ao assunto dos livros, como Crepúsculo, por ser ‘uma história de uma geração de garotas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um cara que as ame e as proteja como Edward‘. Stephen já teve seus livros exibido nas telonas, um exemplo é O Apanhador de Sonhos, lançado em 2003.Fonte: Oclumencia.




hahahahaha, eu ameei³ essa noticia!
Tipo, nao é por nada mas eu não vejo porque gostam dos livros dela, e porque insistem em comparar o incoparável! Jo é diferente da Stephanie! Isso é fato.

4 comentários:

Isa disse...

É isso aí! ehuheuehuehu
JK > Stephenie!
\o/

Lia Wagner disse...

Odeio Harry Poter e ainda tô vendo se me identifico ou não com crepúsculo, érh... Bem, eu devo gostar de alguma coisa. riri'

:*

Unknown disse...

Crepúsculo? HP?

Vamos conversar... :D

Saudades,moça! ;)

Beijooo :*

Larissa disse...

aê, odiamos Stephanie Meyer!
VIVA JK-fuckin'-Rowling!