sábado, 18 de abril de 2009

Motivos para voltar.


Senhor do tempo, estou te escrevendo porque soube que o senhor abriu um concurso para uma pessoa viajar na sua máquina do tempo, que há muitas décadas ninguém entrava; e temos que te dar todos os motivos para querer isso. Não sei se os meus motivos são ótimos ou melhores que de todos os outros, mas voltar no tempo é tudo o que sempre quis. Eu apenas quero começar do começo tudo outra vez, quero voltar quando tinha cinco anos de idade e largar todos simulados e provas por aulas vagas, brincando de casinha ou no parquinho, quero poder correr atrás do carro que levou quem eu mais me importava, lembro que aquela vez eu fiquei parada, chorando. Quero voltar e aceitar as coisas como elas são, não ficar brigando com todos ou fazendo greve de fome, eu quero uma oportunidade para mostrar que sou mais legal do que as pessoas pensam. Voltar é tão urgente para mim, que se eu não fizer isso, eu não vou ser bebê a tempo para poder chorar no colo da minha mãe ou me jogar no chão quando eu ouvir a minha média de exatas a semana que vem. Ou ser feliz tudo de novo. Isso! O que eu quero mesmo é ser feliz tudo de novo! Então, Senhor do Tempo, pensa com carinho no meu caso, ok?

Pauta para o Tudo de Blog: O que você faria se pudesse voltar ao passado?

6 comentários:

Luciana disse...

Ah, espero que ele te ouça e se lembre de mim também! Hahahahahaha
Queria, pelo menos só mais uma vez abrir um presente de natal,cair de bicicleta e invadir a escolinha do interior!
Adoooro-te, Marry :)

Thais disse...

If only we could *--*

como diria Caio Fernando: "Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes. Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido."

beeijos Marry ;*

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que bebê lindo *-* morri! uaheuaehuaeh

A n i n h a a disse...

Adorei!!

meu passado foi tão bom. *--*
queria nunca ter saído do colo da minha mãe...

beiijos

Isa disse...

Essa é você, Marry?
FOFA DEMAIS! :3

Mas, olha, sério, se te ouvirem, que me ouçam também. O que eu não daria por aqueles dias brincando no quintal ou lutando contra a parede?

AII AII, o que eu não faria? *--*

Beatriz Oliveira disse...

Depois que tu for, fala pra ele me deixar dar um pulinho em algumas datas? FJKDFASDFADSF