domingo, 31 de maio de 2009

Não, obrigada!

Eu sei que o Robert é todo lindinho com aquele cabelo loiro arrumado e aqueles lábios avermelhados que 90% da população feminina pagaria para beijar, mas eu entro na raríssima faixa dos 10% de mulheres que não fazem questão alguma de beijá-lo, ainda mais pagando! Não é porque você é fã, louca por ele e rica que não vai parar pra pensar antes de ficar apostando com outra garota quem gasta mais em um beijo dele. Sei lá, mas acho que ele nem é a pessoa mais linda do mundo pra eu pagar uma boa quantia em um beijo, na verdade, a cara de boyzinho dele me causa as mesmas náuseas que a cara do Brad Pitt. Aliás, não entendo como as pessoas babam e soltam gritinhos efusivos pelos dois, mas tudo bem! Eu respeito, aliás solto gritinhos por outras pessoas (que nem se parecem com o vampiro).
Se vocês quiserem saber, eu beijaria o Rupert Grint, serve?

Pauta para o TDB (site): quanto vocês pagariam (ou não!) por um beijo do badalado vampiro?

8 comentários:

Mylla disse...

eu beijaria o Danny Jones do mcfly!
sou fã do robert, mas eu o acho meio gay ;D

Unknown disse...

Eu? Pagando pra alguém me beijar?
NEVEEEEER³

Chega de mulheres fúteis no Brasil!
;D

Marry, linda, sou fããã do teu blog.
*-*

Sara Morais disse...

Adoro suas postagens e concordo com você, um beijo não deve ser comprado e muito menos planejado' ele simplesmente acontece!

:)

P.s' pode me esclarecer um dúvida?
Como eu participo também do Tudo de Blog da CH, eu queria muito saber! Beijo e desde já obrigada :*

Unknown disse...

Eu não beijaria ele não... Se o Edward existisse, aí eu beijava. :B

Ozz disse...

Eu também beijaria o Rupert Grint *-*

Anônimo disse...

Eu beijaria o Ruperty e a Jessica Sutta :D

Não quero o beijo do Edward ew/ Porém... BEIJAEL JACOB CATS!

Luciana disse...

(preciso dizer que eu beijaria o Rupert também?- melhor dizer,pra ficar a certeza) EU TAMBÉM BEIJARIA O RUPERT!Mas, embora o Robert realmente seja um bonitão (6), ele não é o cara mais legal do mundo. Pra mim o cara mais legal do mundo é baiano, com um sotaquezinho lindo, com um sorriso que mostra toda sua simplicidade e sua boa esseência *-* E, claro que eu te pegaria, Wagner (6)

Unknown disse...

Geentee q blog MARA.

é o melhor blog q eu já li... mtus blogs tem aqueles textos enormes,complexos...o seu blog eu me identifiquei mtu,simplismente li quase tudo,é simples e alguns textos tocam a nossa alma...ahaha o meu preferido foi esse...com certeza eu bjaria o Rupert ... O Robert pode ser gatinhu e taal,maas...o legal é q as minhas amigas soltam os gritinhus quando falam dele..e quando eu falo do Rupert...ninguém nem sabe quem é ¬¬' ahaha.

amei o blog. bju.