quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pulseiras da idiotice, ops, do sexo.


MySpace Photography at CharmRoyal.com



Falam, ou falavam, que sacanagem é comprar uma playboy escondido aos 15 anos, ou então ver o canal Vênus de madrugada, aos 14 (pra quê Vênus? Multishow é aberto e é a mesma porcaria!). Mas atualmente não precisa ter TV, nem revistas. Roupas sensuais e noites na esquina ou na boate são coisas do passado. Agora joguinhos sexuais, ou simplesmente afetivos, são feitos com pulseirinhas rosas, azuis, pretas, e afins... Por adolescentes e crianças.
O problema é: são criaturas que deviam estar estudando ou pedindo simplesmente para beijar ou dar uns amassos de forma mais verbal, que dê mais ansiedade, mais pessoalidade à coisa. E não simplesmente usar uma pulseirinha tosquissíma no braço e esperar por sacanagem. Acho que, como tudo, o sexo e a sensualidade estão extremamente banalizados, independente da idade ou cultura. E na real? Essas pulseiras são toscas porque ver programa erótico, comprar playboy, e principalmente fazer o jogo da garrafa é muuito mais divertido!

9 comentários:

Tay disse...

Francamente, aquelas pulserinhas são super toscaas ¬¬'
O povo não tinha coisa melhor para inventar e pronto, criaram akelas pulseirinhas.

Mima disse...

kkkkkkk.. Ô Maria Rita. Essa banalização tira a beleza até das coisas proibidas né?!
O que é bem triste pois destrói muitas das coisas que caracterizavam e davam graça à adolescência. Hoje em dia, todo mundo já é adulto e ponto.

Só resta lamentar!

Beeeeiiijos!

Mima disse...

Siiim..
Tem selinho pra vc em meu blog!

Tiêgo R. Alencar disse...

Sabe de uma coisa, esse significado novo pras pulseirinhas velhas nada mais é do que fútil. Sim, uso montes delas e não me lembro de ninguém ter dito nada sobre sexo por causa delas! Um absurdo , mesmo.

Ótimo texto!

Beijo :*

Camila disse...

eu uso as pulseiras faz um bom tempo, na verdade desde o ano passado...mas desde que minha amiga me deu uma pulseira para que eu me lembrasse dela quando mudasse de colégio, eu não lembro de forma alguma de citações de sexo e bobagens quando uma delas arrebentar. é bobagem, é infantilidade e o pior de tudo é as pessoas olhando para seu braço pensando que você só usa pelo sexo --' desculpem mas no meu caso a minha amizade é mais forte que uma pulseirinha pra sexo..

beijos

Pâmela Marques disse...

Minha irmã aborrecente estava usando uma dessas pulseiras, ela e as amigas, fiquei chocada quando soube que essas pulseirinhas eram para isso. Embora não consiga ligá-las isso. Estranho.

Natália Corrêa disse...

Eu acho isso tudo assustador :O
Sou do tempo do "pera, uva, maçã, salada mista" =x

Islla Lopes disse...

Idiotice ainda é pouco, né?
É coisa de gente que não tem o que fazer, não tem o que mais chamar a atenção e criam o 'significado das cores' porque, essas pulseirinhas, eram tão normaizinhas antes...

Gabriela G. disse...

Primeiramente, muito legal seu blog :B Agora em segundo lugar, sobre essas pulseiras, acho brega brega ._. Mas sem brimks, é muito legal estourálas *-* (Mas se liga, se for fazer isso, não faça com a dos seus amigos, eles ficam com raiva '-')