sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vocês + selinho.

People *-*
Ah, como eu amo vocês, cara! Tá, agora eu preciso falar sobre vocês aqui, sabe?
Porque, sei lá, haaja amor! Vocês já me defenderam de plagiadora (*-*), e uns dizem que amam meu blog, outros além disso dizem que o Cansei fez diferença em suas vidas. Não sei muito o que falar, porque nessas horas 'obrigado' se torna tão clichê; mesmo não tendo muitos comentários e tals, cada um de vocês que me lêem são importantes pra mim, cada dos 192 seguidores me deixam tããão felizes (cara! quase 200 seguidores não é todo blogueiro que tem, né mesmo?)!
Enfim, adoro vocês, de verdade.
E...
Tem selinho!









Ganhei da -gabs, valeu mesmo, linda!

  • Como sabem, o selinho tem suas regras. A regra deste selo é indicá-lo para sete blogs, e falar 7 coisas sobre você. Vamos lá:
  1. Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real. haha';
  2. Tô adooorando as aulas de literatura (mesmo mesmo!) *-*;
  3. Queria ter nascido nos anos 50;
  4. Três palavras que me resumem: Estranheza, paradoxo e liberalismo;
  5. Sou desafinadissíma;
  6. Totalmente a favor da adoção (seja de crianças ou animais);
  7. Sou careta, não curto micareta.

  • Indicados:

Brincando de Verdade, Jaqueta e Saia, Felicidade Clandestina, Entre.Linhas, Dezessete e poucos anos, Palhaçadas a Parte e Cansei de inventar.

Beeijos.

4 comentários:

Mariah disse...

lindo o seu selinho *-*

Camila disse...

aiin *-* obrigada pelo selo, adoro saber que você gosta do que eu escrevo. nós blogueiros sabemos o quanto é bom saber que tem pessoas que gostam do que você escreve :)

beijos

Maíra F. disse...

Ahhh, que linda! obrigada por ter indicado o meu :,) e, aliás, obrigada pelo comentário lá também! Vou postar! <3 Bjs, bjs!

germanda C. disse...

Lindo o seelo *----*
E seu blog é realmente especial,
aparecendo aqui sempre.
beijo ;*