domingo, 28 de fevereiro de 2010

O futuro é te recuperar.

Sei que nós dois éramos bons amigos, você conhecia meus medos escondidos, eu guardava segredos proibidos, estávamos ligados, comprometidos*. Acho que era julho de 83, eu sempre esqueço do dia, mas lembro do mês*; eu tinha apenas 8 anos quando nós nos conhecemos lá na rua da minha casa, a gente brincava e aprontava, e foram muitos anos felizes de sorrisos e amizade, até que um dia aconteceu*. Eu quis matar todos seus amigos falsos e fingidos que sorriam ao me ver. E encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer*.
Eu não como, eu não rio, eu não sei o que é adormecer.Me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer*. Você não é mais a mesma, você mudou pra valer, e um sorriso de seus lábios não terei*.E eu ainda tenho uma tarde inteira, eu ando nas ruas, eu troco um cheque, eu mudo uma planta do lugar*. Mas ficou tudo fora do lugar, café sem açúcar, dança sem par*. Revivo toda noite na beira deste mar, olhando as velhas fotos que eu bati; eu sei que isso não traz você de volta para mim e olhar você pela janela é ilusão, mas meu princípio ainda esta longe do fim*. Eu vou tentar fazer você feliz nem que seja pela última vez; eu vou tentar fazer você sentir tudo como na primeira vez*.


OBS: Cada asterísco que tem aí representa que a frase que acabou é pedaço da letra de uma música. A legenda está aí embaixo. Como podem ver, o texto todo é uma imensa combinação de várias músicas. :D

* Nenhum de Nós - Igual a você.
* Nenhum de Nós - Julho de 83.
* Mr. Gym - Minha juventude.
* Hateen - 1997.
* Capital Inicial - Eu nunca disse adeus.
* Ira! - Boneca de Cera.
* Cássia Eller - Malandragem.
* Cazuza - O nosso amor a gente inventa.
* Tequila Baby - Velhas fotos.
* Ira! - Eu vou tentar.

3 comentários:

germanda C. disse...

Mt legal esse post, beem criativo! beijo ;*

Camila disse...

adorei o post *-* eu faço isso as vezes com as músicas que eu escuto só que eu nunca postei :)

gostei do novo layout *-*

beijos

Mariah disse...

super legal a ideia do post! adorei as músicas :D