sábado, 14 de fevereiro de 2009

Algumas atualizações e descobertas super úteis.

Bom, reparei que eu tenho um leve problema quanto a continuação dos meus posts. Eu raramente exclareço algum post que fiz contando sobre algo, como se melhorei da insônia (texto aqui) ou se continuo chegando atrasada na escola (texto aqui). Pois então resolvi falar sobre esses assuntos, não para minha vida se tornar uma espécie de BBB, mas apenas para os textos não ficarem avulsos na minha vida e no blog (eu sou avulsa, não quero que meus textos tambem sejam Mesmo assim acho que se a pessoa é avulsa, os textos tambem seram inevitavelmente avulsos).

Bom, sobre o meu leve problema de insonia. Ele está se tornando grandioso, acho que irei tomar remédio, e ir ao médico; mesmo eu não me incomodando com isso, não posso passar a vida trocando o dia pela noite, se durmo a noite, é no máximo por umas quatro horas, e de dia é por umas cinco horas, no máximo tambem. O problema é a escola, ninguém merece ter aula dupla de matemática em pleno sono.
Por falar na escola, eu continuo chegando atrasada, ou melhor, naquela mesma hora, 7:10 da manhã. Juro que não estou lavando a cabeça mais, e eu não demoro para me aprontar, mas eu tenho que ser lerda em algo, ou é no café da manhã, ou em se trocar, ou no banho (Isso quando não resolvo me atrasar em tudo isso de uma vez só). E hoje teve reunião de pais lá na escola, minha mãe foi e falou que eles avisaram que tem que chegar no máximo 7:05 na escola para às 7:10 todos estarem na sala; e eles garantiram, vão pegar no pé quanto à isso. Resumindo, me dei mal.
Eu também falei que iria tentar passar no 3º bimestre, e eu não estou deixando de prestar atenção em uma sequer aula e nem deixar de fazer uma única tarefa, acho que se me esforçar eu passo, sim, antes do 4º bimestre. E nem as matérias estão dificeis, veja só, estou conseguindo entender até matemática!
As pessoas não me ignoram mais, mas tudo está tão estranho, ainda. Todas querem ser populares e por isso ignoram as antigas amigas para andar com uma pessoa que humilhou elas a vida toda, mas elas tem que ser populares e falsas para serem felizes. Deixe elas, eu já aceitei isso, porque como diz uma fala de uma personagem (em One Tree Hill):"O mundo real não se importa com o que você foi no colegial". Eu já havia lido faz tempo esse trecho, sempre gostei dele e achei perfeito, e justamente quando cheguei a conclusão que não vale a pena ficar mal, eu o achei, e vi que era exatamente o que estava acontecendo, e que isso é um fato.*
Agora, algumas atualizações (des)interessantes.
Descobri que quando eu falo que sou uma eterna contradição, tem um nome para isso. Se chama paradoxo. Eu aprendi isso na aula de português essa semana e agora irei poupar várias palavras apenas dizendo "paradoxo", isso não é bom?
Hoje, lá na reunião, falaram sobre a formatura, e estou quase decidida que não vou querer ir no baile, vou deixá-lo para o 3º colegial. Primeiro porque vai ser muito caro, e já combinei que vou querer um celular última geração (sim, garanto que vai sair mais barato). E outra, nunca vi ninguem gostar do baile de formatura da 8ª série. Eu só quero ir mesmo na noite de receber o diploma. E, realmente, um celular vale muito mais a pena do que uma noite. Mas, até lá, nem Deus garante se eu mudarei de opnião.
Fiz um poema para o dia da mulher, a professora deu a entender que vai colocar meu poema para representar a escola, porque ela disse que está muito bom. O concurso é para toda a cidade, estou na categoria dos 12 aos 18 anos. O ano passado ganhei em 1º lugar no concurso.
Irei tirar meu aparelho fixo no dia 25/03/2009, óh! Data esperadissíma!
Bom, acho que é só! São tantas, tantas novidades que nem sei se esqueci de alguma. Acho que sim, não sei.

* O trecho inteiro de One Tree Hill é esse:
Eps. 4.22 - OTH

Bevin: ''Eu sei que as pessoas pensam que sou estúpida. Mas eu nao sou idiota. Eu apenas deixo você e as outras garotas terem o seu momento porque eu sei que é assim que vocês precisam ser. Eu acho que o Professor Carl está certo. Muito em breve nós todos vamos nos formar e eu posso começar de novo.Mas vai ser mais difícil para aquelas pessoas que precisam desse lugar para fazê-las se sentirem especiais. Pessoas que usam o colegial para levá-las para cima e acabam descobrindo que o mundo real não liga muito para quem você foi no colegial. Pessoas como você.''

Agora estou indo, beijão.

5 comentários:

Luciana disse...

hahahahaa, eu já sabia de boa parte.
Experimente chegar as 1:09, depois às 7:08, em seguida as 7:07.. e quando ver, bingo! Já esta na escola as 7:05! Aos pouquinhos que se cortam maus hábitos, Marry. E quanto à 8ª série (ou 9° ano) os assuntos são facííííílimos. Vai tirar de letra e passar no 3° Bimestre sim!
Um beijo!

Lia Wagner disse...

A nona série é suuuuuuuper fácil, tu passa tranquilamente. Ano passado na 3ª etapa, eu já estava totalmente passada de ano. E hey, a noite da formatura da 9ª série, foi a MELHOR. Não há celular no mundo que me faça apagar a minha festa de 9ª, FATO*


saudadeees :*
beijos.

Isa disse...

Bom saber de algumas novidades suas ,já que temos conversado menos pelo Bloody Hell. Quanto ao 9ºAno, vai por mim, você passa sim, supertranquilo (agora sem trema).

E quanto à formatura, bom eu não sou você, mas se eu fosse você, eu iria. Pode até ser que seja meio ruim, como a minha foi, mas antes a certeza de que foi ruim do que a dúvida pro resto da vida de como teria sido.
Tecnologias no celular vem e vão, sua noite de formatura vai ser só uma. ;D

Mas a escolha é sua, Marry.
Beiiiiiiiiijos!

Alessandra Castro disse...

Mermã, vai. Depois tu pode ficar nos "e se" da vida.

Flávia disse...

Esses seiadinhos tem umas sacadas bem boas, né? De vez em quando roubo algumas frases de Grey's Anatomy :p

Beijos!