quarta-feira, 6 de maio de 2009

O melhor.

“O melhor ainda não foi escrito, o melhor está nas entrelinhas.”
Clarice Lispector.

Se você achar por aí um barril de lágrimas com o meu endereço, por favor, não me entregue, nem se você achar um saquinho cheio de vidros e ferrões, eu com certeza não vou fazer questão de recebê-lo de volta. Na verdade, fui eu mesmo que joguei tudo isso para bem longe.
Hoje eu me acertei com uma amiga que fiquei dias e dias sem nem olhar na cara, nem sei se foi mal entendido ou não, mas apenas sei que foi como se algo sobrenatural fizesse com que tudo girasse e colocasse tudo no lugar, mas digamos que na minha vidinha nem tudo está no lugar, nem sei se quero que esteja. Na hora do recreio senti o abraço mais impulsivo que pode haver no mundo, foi o melhor sentimento já sentido, felicidade, saudade verdadeira; foi como se algo nos empurrasse uma à outra e o abraço longo e demorado fosse inevitável.
Eu nem sei se vou conseguir escrever sobre o abraço ou não, só sei que a única coisa que nós conseguimos dizer sobre tudo foi: “não diga nada”. E foi ela quem disse. Hoje aprendi algo que deveria saber, às vezes as palavras atrapalham um pouco, porque elas são pequenas demais para demonstrar o melhor de tudo, o melhor está no sentimento, naquela mudança de cor sobre o mundo, os olhos brilhando e a alma leve, o melhor de todas as coisas jamais poderá ser descrito. Sim, o melhor.



P.S.: PESSOAS AMADAS!
Eu realmente ando com idéias legais para escrever, mas me falta tempo². Maio é um mês muito corrido e esse ano está ainda mais, primeiro porque ando com eventos a mais, e segundo que minha vida está como uma montanha russa, entao desculpem o atraso da postagem. Beijos!

5 comentários:

Dani Fernandes disse...

Lindo texto, Marry!! Mais uma vez você arrasou!!
"O melhor das coisas está no sentimento!" Linda frase!!!
E é verdade. Por mais que as palavras às vezes sejam necessárias, é o sentimento que inspira todas as coisas boas da vida.

Fico feliz por ter se acertado com a sua amiga.
E, quando puder escrever mais, estaremos sempre aqui para ler e comentar.

Bjoo \o/

cla. disse...

você escreve muito muito bem *-*

Babih Xavier disse...

Parabéns por recuperar uma amizade... é sempre bom neh!
Também passei por isso só que tem uns meses jah ^^

lindoo seu blog *_*

Anônimo disse...

Amo seu blog! O que você escreveu é lindo!
Beijo :)

Luciana disse...

É o que eu sempre disse: Palavras, quem precisa delas?!
Dizer todo mundo diz. Já fazer se trata de um funil que vai ficando cada vez menor e seletivo. Só os melhores fazem, fato!
E, como diria a Cássia Eller, palavras apenas, palavras pequenas, palavraaas...