quarta-feira, 18 de novembro de 2009

3 anos para o fim do mundo...

Toda loucura em finitos segundos. Se em 2012 tudo acabasse, eu sairia da escola, pegaria carona para qualquer lugar do mundo e seria feliz do meu jeito. Então lá pelo meio do último ano eu fugiria para África, assim estaria salva (por tempos).


GO! GO! GO!



(Agora sendo realmente sincera: se o mundo acabasse em 2012 eu mataria uma boa parte dos acéfalos que conheço e viveria de livros, festas, séries e muuuuuuito rock'n roll).

7 comentários:

Jéssica Fiaz disse...

Se o mundo acabasse em 2012 eu faria quase mesma coisa,sairia da escola e chamaria a amiga mais louca que eu tenho pra sairmos por ai num carro sem teto( eu não o nome rs)e cantariamos Ilove Rock N'Roll bem alto, como cabelo batendo nos nossos vntos, e iriamos pra NY viver um amor de filme e depois eu me lançaria como cantora ...mas morreria um dia antes do fim do mundo, pra virar lenda e as pessoas fizerem menos possivel de homenagens a mim.

Sara Morais disse...

uhsuhausa, faria uma boa opção fazendo isso :]]

Jota disse...

Se o mundo acabasse em 2012 viveria de livros e dançando tecnobrega
asuhushahsahsh

Felicidade Clandestina. disse...

dorei paaacas :)
Se o mundo acabasse em 2012 eu faria tantas coisas que nem sei Rs

Bjs mil o/

Natália Corrêa disse...

Claro, porque a áfrica - depois de passar tanto tempo sendo pano de chão - será o topo do mundo.

=P

Unknown disse...

eu tbm viveria da minha ociosidade..séries..livros, comida e cama...

Suzy disse...

Se o mundo acabasse em 2012 , saberíamos que nós humanos fomos o causador dessa distruição . Adorei o texto . Ah se o mundo acabasse em 2012 , fazeria as coisas sem se preocupar com as consequencias . By Suzy