sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

:D

Heey people.
Vocês acham que eu não postaria no meu blog no 1º dia desse ano? Haha!
A virada do ano passei dormindo... quem mandou eu não dormir na noite anterior? rs
Espero que 2010 traga coisas ótimas, e coisas ruins também, para crescermos e levantarmos sozinhos depois de cada queda. Espero mesmo que ele nos traga uma boa bagagem pra levarmos na história da nossa vida (essa frase me lembrou música sertaneja... mas enfim!) e que no fim, possamos sorrir e dizer que valeu a pena. :D

E que nesses 365 dias nos veremos muitas vezes!

Beeijos, e feliz ano novo.

3 comentários:

Luciana disse...

AHÁ!E adivinha QUEM foi a primeira do ano a comentar? (H)

eu disse...

?????????????/

Milla disse...

ah que tudo de ótimo aconteça para todos nós neste ano e todos as nossas falhas nos ensine :)

feliz ano novo

beijos