segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atraso pouco é bobagem.

Era 1950 e a garota esqueceu de nascer; seja lá quem organiza as almas nem se deu conta de que a menina havia se distraído bem na hora errada, meu Deus.
Nem nascera e já era tão errada, tão distraída. O que fazer com uma bobinha assim?
Ela esperou, claro.
Já era 1995 e, por fim, a menina nasceu. Nasceu quase morrendo, quase indo embora sem nem ao menos ter chego. Por teimosia, curiosidade ou seja lá o que for, a menina resolveu ficar. Afinal, esperou tanto tempo pra sair tão rapidinho?
Aí então ela notou que ela esperou muito tempo... Tempo suficiente para não dar nem tempo dela ter ido num show dos Ramones ou ter abraçado Clarice Lispector.
Tarde demais.

Ai dela, meu Deus.

7 comentários:

Maíra F. disse...

Hahaha adorei esse post. Me sinto exatamente assim. Acho que nasci na época errada. Sei lá, deve ter dado alguma confusão nas filas e eu fui parar nos anos 90 hahaha. Abraçar Clarice :( Também queria.

Camila disse...

Ah vivo me sentindo assim, acho que devo ter me atrasado um pouco também :/

beijos

Gabriela Andrade V disse...

Tadinha, infelizmente ocorreu assim.
Mas quem sabe, ela não abraçará outros ídolos que possam chegar perto do que aqueles representam para ela?
Gostei do blog =D
Bjos.

Camila Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Castro disse...

Adorei o texto :D Haha, muito bom!

gabi disse...

eita hahaha.
interessante. tem gente que nasceu msm na época errada, né?

bjoo

Jeferson Cardoso disse...

Maria, é tudo artimanha. Eu saí do meu lugar para roubar a sua atenção. É que disseram que escrevi coisas fantásticas. Eu não sei. Não sei não. Eu apenas falei o que me veio na lata. É tudo artimanha, uma maneira de receber um pouco mais de atenção. Não sei. Não sei não. Parece que todos querem um pouco mais de atenção. É frio, mas é verdadeiro. Roubamos enquanto pedimos por mais atenção.
É tudo artimanha; é um mover-se, um coçar-se, um andar com o olhar perdido nas pessoas, na cidade.

Abraço sincero, e hoje é isso, e não menos que isso; estou divulgando o meu “O Cavaleiro da Triste Figura, e poderia estar matando, roubando, ou estuprando por sua atenção, mas estou pedindo, pedindo para que vá ao http://jefhcardoso.blogspot.com e diga o que achou. Já roubei muita gente e agora, sinceramente, quero roubar você.