sábado, 12 de setembro de 2009

Guerra particular.

- Ou você gosta, ou não. Decida-se de uma vez! - ordena meu raciocionio, como se fosse o dono de toda a razão.
- É difícil, não posso fazer nada. - responde meu lado emocional, como se não tivesse a miníma culpa.

Difícil digo eu, pois antes eu apenas gostava de você. Agora meu lado racional resolveu colocar ordem, e meu emocional decidiu fazer pirraça; desde então eles se detestam brutalmente. E eu me sinto em meio da Guerra Fria (apenas não sei qual é o capitalista e qual é o comunista, os dois são tão egocentricos!).

"É muito difícil fazer sua cabeça eseu coração trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos".
Woody Allen.

6 comentários:

Nilsa Almeida disse...

"É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos".

Ameii a frase!! =D

Beijoos

Thaís. disse...

Gostei.
É que transbordou sinceridade, moça. E isso me cativa todavida!

Luciana disse...

Sou assim também. Mas meu lado emocional tem perdido a maior parte dos conflitos.
Gostei! E como já dizia Cazuza, " O pensamento é a Guerre Civil do ser.."

MC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayana Carvalho disse...

Realmente, é muito deficil consiliar emocional e racional.. Ambos tem prioridades beeem diferentes!

Beijos

Juliana Cordeiro disse...

Vou te dar um cartão rosa , porque gostei do seu blog! Risos! Vi o link na revista e gostei muito , deixo aqui também a sugestão do meeu .Um cordial abraço .