quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nunca é tarde para...

Ajudar o planeta, ser feliz, rir sem se importar. Não conter as lágrimas, ser sincero, aceitar a vida como ela é, perdoar ou negar. Não é tarde para ir à Paris, Londres, Moscow. Cantar a plenos pulmões "Exagerado" para quem você ama, correr atrás de um carro para não deixar alguem especial partir. Pintar o cabelo de roxo, aceitar ir naquela festa, ter o que vestir. Lutar pelo o que você acredita, gritar o que te sufoca, sair sem olhar para trás; mas também não é tarde para voltar ou mudar o final do seu filme. Nunca é tarde para ter a primeira vez, o primeiro namorado ou o primeiro beijo. Pular de Bungee jumping, aprender a dirigir e saber nadar. Não é tarde para você achar lugares que vendam seu doce favorito ou começar aquela bendita dieta. Nunca é tarde para dizer eu te amo e roubar um beijo. Nunca é tarde para olhar pro relógio e perceber que dá tempo de você tomar coragem e persistir.

5 comentários:

Pri... disse...

Seu blog é lindo...
Adoro!
Post perfeito.

Bjo

Nathani disse...

Nossa que lindo, realmente nunca vai ser tarde para mim ir para Londres e cantar exagerado! Beijos parabéns pelo blog, ele realmente é perfeito!

Camila disse...

"Nunca é tarde para olhar pro relógio e perceber que dá tempo de você tomar coragem e persistir." Muito perfeito! amei de verdade, devia levar essas coisas em consideração e ver que nunca é tarde pra nada, ainda mais pra consertar o que foi feito errado..
beijos

Nathani disse...

Tem um selinho para você no meu blog... passa lá. Beijos

Anônimo disse...

Que texto lindo Marry *-*
Beijos, Jô.