domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu casaria com você, sabia?


Não há quem não se encante com todo o seu jeitinho meigo de falar e de ver o mundo; aquele seu sorriso sincero, seus olhos cheios de paixão e sua alegria contagiante. Foi você a pessoa que mais me encantou até agora, digo, me encantou do jeito mais rápido do mundo, cerca de dez segundos depois que você entrou em cena, quando tentava fazer a Callie ficar felizinha, e me arrancou suspiros quando roubou-lhe um beijo (sendo que ninguém, nunca, me arrancou suspiros daquele jeito tão fácil e bonito). É por você que eu fico cada vez mais boba em cada episódio, cada santa cena em que você aparece; depois que te vi, sonho com uma loirinha sorridente durante a noite, e procuro sem parar uma pessoa igual você, que chega em casa cansada e mesmo assim tem tempo de me dizer eu te amo. Alguém séria e sorridente, tudo ao mesmo tempo; e que acredita na humanidade e em toda magia do mundo. Não só lindissíma por fora, mas maravilhosa por dentro... Que, se for preciso, lute contra o mundo todo por mim. Sem você meus ultimos textos apaixonadinhos e sonhadores não ficariam tão dóceis... E os suspiros e sorrisos bobos, então? Esses, coitados, nem existiriam. Porque se você não fosse apenas uma personagem de Grey's Anatomy, eu mandaria o mundo se explodir e casaria contigo. Seria exagero eu dizer que te amo, Arizona Robbins?


P.S.: Sou totaaalmente Calzona (Callie e Arizona), e acho o casal mais perfeito do mundo.
P.S.: O fato acima não me impede de morrer de amores pela Arizona, certo? rs
P.S.S.S.: Espeeeero mesmo que filhos da puta preconceituosos não taquem pedras. (:

7 comentários:

Thais disse...

Ah, Marry, que lindo! Lindo mesmo!!!
Arizona Robbins é vida. *---*
Calzona é vida. *----* haha


Amei, como sempre! :**

Beatriz Oliveira disse...

Ai gente, amo a arizona também.
O episódio mais lindo com ela pra mim foi o que ela conta pro pai da Callie a história do nome dela. E ela e a Callie são muito fofas juntas. Anyway, espero que os produtores não estraguem o relacionamento delas como estão fazendo com os outros.

Natália Corrêa disse...

Eu também acho ela o máximo! Me identifico completamente com o problema que ela tem com autoriade :P

Sofia disse...

Adorei o post..

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Julia disse...

Adoroo a callie e a arizonaa...Aliás, todos do grey´s anatomy! MEU VÍCIO..haha
beijão

Isadora Beatriz disse...

Ah, eu acho as duas suuper fofas *--*
amo demais!

beijos, isa.

Maíra F. disse...

Oi, menina :) vi que você tá seguindo meu blog e vim agradecer. Mas acabei lendo vários posts aqui e enfim, adorei. Não vejo Grey's Anatomy (pretendo um dia, rs :x), mas me identifiquei muito com o post. Também adorei seu post sobre religiões e o Assalto emocional. :} vou começar a seguir agora e virei comentar mais vezes! Bjs, bjs, parabéns.