quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O avatar do diabo.

Se durante os 365 dias do ano, eu pudesse escolher apenas um dia para conhecer todos sentimentos e pensamentos de um outro alguém, qualquer alguém... Eu escolheria Miranda Priestly, com certeza! E tudo é pelo simples fato de todos cochicharem pelos corredores do mundo da moda que aquela mulher é diabólica e ela realmente agir como se fosse!Todo esse poder, rigidez e frieza que ela carrega sem revelar para ninguém o que ela realmente passou na vida toda, sentiu, pensou... Um mistério total dentro da mente daquela criatura;afinal, ninguém pode ser tão diabólica até para si mesmo. E aliás, imaginem a minha exclusividade!


E você? Seria avatar de quem?

(Bom, vamos para TODAS as pessoas que eu gostaria de saber o que se passa/passou na mente deles: John Lennon, Renato Russo, Clarice Lispector, J.K. Rowling, Shonda Rhamiz, Cazuza, Refugiado político da 2ª GM e Arizona Robbins [Grey's anatomy]).

10 comentários:

thais m. disse...

hahaha .

Adorei o título ;)

Gabriela Marques de Omena disse...

Boa pergunta... Acho que queria ser o Avatar de sei lá... alguém rico e insignificante.
Complicado responder, a gente nunca fica feliz com nada.
Se eu fosse o avatar de Deus, reclamaria de ter que ouvir tantas orações, etc.
E se eu fosse avatar de outro alguém, passaria pelos mesmos problemas que eu.
Acho que avatar o filme me deixou uma dúvida. Será que somos avatares de nosso corpo, e o que somos na realidade é apenas a nossa mente/alma?
sei lá, penso demais OIAUOIUEOIUIOEA

Beijos flor, otima semana.

Luciana disse...

Desculpa, mas agora vou viver meu lado cientista e dizer que queria ser avatar de algum gênio. Como boa bióloga(?), ficarei, claro com o Darwin.
Gostaria de saber tudo, exatamente tudo o que se passava na mente do fantástico, desde as observações e a conclusão acerca da teoria, até à timidez na publicaçãopor causa do cristianismo que dominava a cabeça do povo da época, as renúncias, morte, enfim...

Gabriela Marques de Omena disse...

Acho que se eu vivesse pensando que a vida é apenas um sonho, eu viveria melhor.
É tão duro pensar que problemas só aumentam, e o que se faz aqui, as consequencias sofremos aqui.
Se tudo fosse um sonho, eu faria questão de acordar quando minha vida estivesse aos pedaços; mas então teria curtido, sem medo de despedaça-la.
Mas então me chego a pensar: Se vivêssemos melhor, sem medo das conseqüências apenas porque receávamos pela solução do acordar, então não daríamos valor a vida, nem aprenderíamos com nossos erros.
Confuso, me fez muito refletir.

Camila disse...

nossa! acho que seria terrivel ter que escolher apenas uma pessoa, antes de escrever passaria um booom tempo pensando nisso. não basta apenas ser um avatar, acho que tem que ter algo mais...

beijos

Laís disse...

Nossa,bem pensado.Acho que seria o avatar do jack johnson,famoso,manso,com vida tranquila,música relaxante,defensor da natureza...mas seria também da audrey hepburn,albert einstein,clarice lispector e renato russo.
beeijo,adorei o blog,tô seguindo

Laís disse...

aa,seu post anterior tá demais!Acho que a sociedade depois de passar por uma geração que lutou tanto por essa liberdade que temos hoje,faz um papel de muito mal agradecida e aparentemente sem cérebro.
(desculpa o comentário aqui)

Isa disse...

sabia que a Miranda é baseada na Anna Wintour, da Vogue?
ou seja, a diaba existe mesmo! iahuahau

Natália Corrêa disse...

Tô por fora disso de avatar =x
Mas queria saber o que se passa na cabeça... da minha mãe :B ela é um mistério pa mim :O

germanda C. disse...

Tbm queria ser o de Clarice Lispector, pra mim ela é a MELHOR *--*
BJU ;D