domingo, 31 de janeiro de 2010

Geralmente não se explica [2].

- Porque você insiste em não se importar?

(Algumas coisas são tão sem sentido que prefiro não gastar meu estoque de preocupação com elas, são assim porque são banais, ou inúteis, ou regradas demais. Também tenho uns pensamentos que de tão inúteis e espaçosos, são muito mais divertidos do que qualquer fofoqueira por aí. Sei que tem gente que precisa muito mais da minha preocupação do que a minha última nota, ou o choro da fulana que não achou a última bolsa Chanel. Das coisas que me importo, boa parte é amizade, a outra realmente é de coisa boba - e boa -, e também tem aquela parte que envolve a humanidade inteira e mais um pouco. As palavras gregas ou cheias de tabus que saem de certas bocas não me interessam nenhum pouco porque se eu fosse me importar com essas coisas, me esqueceria que a vida é tão rara, que de toda a eternidade, só temos uma chance para sermos nós mesmos, uns com 100 anos, outros com nem 100 segundos. Tanto faz, o que me importa mesmo é a raridade de certas coisas, só isso).

- Ah, sei lá, eu sou meio desligada mesmo.

5 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

somos duas mega desligadas.

adoro a tua sinceridade no modo de escrever sempre *---*

Beijos doces à você ♥

thais m. disse...

é , eu tb sou bastante desligada :P

e concordo plenamente com o que você escreveu . Adorei .

Um beijo , bom domingo :*

Érica Ferro disse...

Aproveitar o raro é bárbaro, mas quase inexistente nos dias confusos de hoje.

Camila disse...

acho que os desligados na verdade são os que mais se importam...pelo menos é o que eu sinto, apesar de escutar muita gente me chamando de desligada :)

beijos

Ju Fuzetto disse...

Olá Flor!!

Bem legal seu espaço!!

Os desligados (eu tb sou e muito) vivem em uma outra dimensão,refletimos mais, deixamos nossa imaginação voar alto e às vezes parecemos de outro mundo, mas na verdade temos Um MUNDO NOSSO, cheio de coisinhas nossas, que só nós sabemos....

Um beijo, adorei seu canto!!
Parabéns