quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Enem roubado, país bagunçado.

Sinceramente o roubo da prova Enem não interferiu em nada na minha vida, talvez porque está um pouco longe para eu prestar. Mas isso me fez pensar que no Brasil nada está muito assegurado, roubam no Congresso, roubam no sistema de saúde... e por que não roubar em prova de exame importantíssimo como o Enem?! Isso não é normal, nem certo! Milhaaares de jovens se prepararam para o Enem, tentando driblar o stress, a ansiedade, o nervosismo... E algumas pessoas simplesmente driblam a prova, o governo e a imagem do país inteiro, que cada vez mais parece o país da bagunça e do roubo. Por mais esse motivo, penso que além de melhorar e provar a educação do país, o Brasil precisa melhorar a segurança, e muitos brasileiros precisam melhorar o caráter.

3 comentários:

Juliano disse...

Disse tudo, tem muitas pessoas quem precisam melhorar o carater.!

Beijoooos

Sofia disse...

Concordo com você e com o Juliano. Uma parte do povo brasileiro me envergonha!
beeijos,
Sofia,
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Luciana disse...

Acho que tudo isso deveria ter servido de aviso para que respeitemos mais os estudantes desse país, porque deles depende todo o futuro disso aqui.