segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Viva as horas vagas e os potes de Nutella!

Não importa o estado de espírito, o dia ou o humor; eis quatro coisas faço sem medo da balança e do relógio. A primeira delas é dormir de tarde. Ah, me diz: quem não ama dormir à tarde? Ter hora vaga é ótimo, ou então pode ter prova ou trabalho para fazer, permitir criar alguma horinha para dormir não mata ninguém, e repõe seu cérebro pra mais informações! Também devo admitir que gosto de dar aquele cochilo porque sempre acontece uma preguiça, é perfeito! Outra coisa que adoro mesmo é escrever. Para mim não há antidepressivo melhor que isso, vale qualquer coisa: frase boba, conto, mico, dialogo, carta, declaração de amor... Você pode me tirar a TV, o computador, a música, mas me deixando com um lápis e papel, você deixou uma garota feliz (e ocupada). Também adoro ler, pegando emprestado o lema da Thalita Rebouças: “Ler é tudo de bom!”. E é mesmo, ler é o que há. Eu sei que é estranhíssimo ler uma garota de quase quinze anos dizer que ama escrever e ler, mas agora só para ficar algo mais normal: quem não adora devorar um pote inteirinho de Nutella?
_________________________

Só uma lembrancinha do tempo que eu ainda ganhava presente de dia das crianças:



Beeeijos!
P.S.: Campanha: Comente nesse post e deixe uma garota pulando pela casa!

11 comentários:

Unknown disse...

HAHA

Tá bom, eu comento,
mas só se tu prometer que quando pular,
será na mesma pose da foto. :P

Adorei o post...
Tu és muito parecida comigo.

Beijin ;*

Rafael Cotrim disse...

:) Isso ae.
Come Nutella mesmo.
Adoro *-*

Helena disse...

USHASUHASAUS pronto, pulou de felicidade? HAHA adoro teu blog, tu escreve muuuito bem :D
beeijos, e viva Nutella! *-*

Luciana disse...

Eu digo o mesmo quanto a dormir de tarde,. Não há sono melhor. E acrescento, enquanto você é feliz com papel e caneta para escrever, sou feliz com papel e lápis para desenhar. Que me tirem tudo, mas deixem, até mesmo um guardanapo, serve.
E sabe duma coisa?! Também sinto falta de ganhar presentes :(

Gabriela P. disse...

Eu não gosto de dormir a tarde! :x
Acordo passando mal! :~
Escrever é mesmo uma terapia e tanto! Ler depende muito do livro!
Mas Nutella! OMG! Pena que engorda!
Hahaha!
Obrigada pela passadinha no Psiquê!
Volte sempre! :)

Camila disse...

ah, temos coisas em comum! Vou concordar com vc, dormir de tarde é o que tem de melhor! e nutella então? Nem se fale!

tá uma gracinha na foto

beijos

Anônimo disse...

Nutella é tudo de bom!
Devoro potes e potes quando estou deprê!
HSAUEIASUE'
E dormir de tarde também é ótimo,nunca resisto ao soninho que me dá depois do almoço.
Beijos
:**

mãe de lara disse...

PULA, MAS PULA BEM ALTO!!!!
:*

Dinkin disse...

hehehe
Também adoro ler!
Ah...mas eu não posso comer Nutella...
=/
Tenho intolerância à lactose!
snif!
Beijos!

Lorena disse...

Posso dizer que adoro tudo isso? Adoro dormir, mas pela falta de tempo, acabo não fazendo isso pela tarde, já que tenho muito o que fazer. x.x Mas quando chega na sexta feira, tenho vontade de dormir até segunda! haha

Amo ler e escrever, também. Adoro. Tanto que foi por uma questão de indecisão que não prestei vestibular pra Letras.

Já sobre a Nutella... Com licença, vou ali pegar um pote pra mim. haha

germanda C. disse...

Adoooooooro essas quatro coisas: dormir de tarde não tem preço! Ler e escrever eh tudo que há, e NUTELLA não exiiiiiiiiste, perfeito! bju e adooro seus textos :)