sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Histórias nossas histórias.

Hoje quase fui atacada por dois bebados no ponto de ônibus, quase fui linchada da sala de aula por um bandinho de barraqueiros (só porque mandei todos se fud#$%# e a professora super apoiou) e quase nada disso aconteceu por uma briga mega feia que tive com a minha mãe às 6 da manhã. Perdi o ônibus de volta (Não perdi! Foi o anta do motorista cego que não nos viu, mesmo a gente gritando e correndo atrás.), e percebi o quão meu pai é legal de largar o serviço dele pra ir nos buscar na cidade vizinha em plena tarde, aprendi que sou muito superior àqueles barraqueiros que não sabem nem calarem a boca na hora certa e depois querem ferrar quem não se deu mal. Aprendi dar valor à uma série de coisas que não me importava e esquecer pessoas bestas. Percebi que posso me dar muito mal, mas tendo uma boa gargalhada e uma boa história para contar na sua biografia... tudo está ganho.


Não existe aprendizado sem uma ralada, não existe uma glória sem uma luta.

5 comentários:

Juliano disse...

não existe uma glória sem uma luta. Perfeitoo isso.!

Beijoooos

Camila disse...

"Percebi que posso me dar muito mal, mas tendo uma boa gargalhada e uma boa história para contar na sua biografia... tudo está ganho."

Realmente por mais que as coisas estejam pessimas eu penso que amanhã eu vou estar rindo daquilo e nem me descabelo mais :) tudo sempre dá certo no final.

beijos

Lia Wagner disse...

É como eu digo: Como poderíamos saber a diferença entre um dia feliz e um triste se todos fossem bons?

beijos pequena*-*'

Luciana disse...

De fato, o melhor é rir de tudo depois!
Já que tá ruim mesmo, vamos tirar algo bom disso :P

Isabella Diniz disse...

Cada coisinha pequena marca, e se todas essa coisinhas pequenas fossem sempre boas seriam chatas e a gente não cresceria em nada . Conseguir uma coisa depois de ter lutado , realmente é bem melhor . '' Não existe uma glória sem luta'' Disse tudo .

beijos sua linda (: sucesso no seu blog que só cresce . Você escreve como ninguém !