domingo, 18 de outubro de 2009

O Cansei comemora seu primeiro aninho!



Criei o Cansei de vocês há um ano atrás, por muita insistência da Lu Fiuza, sem saber se duraria uma semana ou um mês. Realmente não imaginava que em apenas um ano eu conseguiria tantos comentários, tantos seguidores e tantos selinhos lindos... E muito menos que conheceria tanta gente legal, muitos me adicionaram no Orkut, alguns até no MSN (cheguei até receber um depoimento fofo da Dayanne sobre o blog, obrigada!), e que gostariam tanto do que escrevo. Também, nesse ano, conheci muitos blogs fantásticos, blogueiras (os) demais, e aprendi bastante sobre esse mundo blogueiro. Nem imaginava que me inscreveria no Tudo de Blog, e nem que seria aceita e publicada; participei do Blorkutando uma vez e ganhei em 3º lugar.
Mudei umas mil vezes de layout, desabafei, fiz textos super felizes, confusos e tristes, teve inúmeros altos e baixos também. Mudei várias coisas, mexi e remexi, deixei quieto... Dias de blog agitados, ou não.
Esse ano de blog foi cheio de coisas boas, e inesperadas; passou muitissímo rápido, eu conto pras minhas amigas e elas dizem que parece que foi há um mês atrás que o Cansei nasceu. Ah, e pra mim até parece que foi ontem.
Espero que esse seja o primeiro ano de muuitos, e muuuuito obrigada² a todos vocês (de coração!).

Atoron Periigon!

Beeeijos ;*

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa,
eu já disse que AMO o que tu escreve?
Acho que sim,né?
Tipo, em todos os comentários que faço? ><
Ah,
mas é que eu adoro vir aqui,
ler sobre suas dúvidas, suas confusões, suas reflexões... E eu me identifico com tantas!
Por isso adoro³ teu blog.
Ele é bem especial {noffa, quase gente!}.
Longa vida ao CANSEI!!! \O/
;*

Luciana disse...

Fico feliz em saber que minha insistência permitiu que tudo isso começasse. E mais feliz ainda em saber que eu estava sempre certa sobre o sucesso que teria seu blog.
Escreve muito bem, nem sei se preciso repetir. E ah, pra completar minha felicidade, com desenho do layout, contribuo com o blog *----* Espero que ele cresça cada vez mais.
Longa vida ao CANSEI!!! \O/[2]

Camila disse...

Posso dizer que seu blog me inspirou a começar o meu, antes mesmo de ser blogueira eu lia seus posts todo dia :) e um ano se passou! Parabéns por todos os textos e por ter chegado até aqui e que você consiga ter muitos mais aniversários de blog!

Beijos